Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

França

Descobertos restos mortais de menina lusodescendente

14 fev, 2018 - 17:08

"Maëlys está morta. Foi morta por Nordahl Lelandais", disse o representante do Ministério Público francês.

A+ / A-

Foram descobertos esta quarta-feira os restos mortais da menina lusodescendente Maëlys de Araújo, que estava desaparecida desde Agosto, no sudeste de França, anunciou o Ministério Público.

"Há alguns minutos, descobrimos os restos mortais da criança. Maëlys está morta. Foi morta por Nordahl Lelandais", disse o procurador de Grenoble, Jean-Yves Coquillat, em conferência de imprensa.

O suspeito confessou o crime levou esta quarta-feira os investigadores ao local onde escondeu o corpo da menina de nove anos.

O procurador Jean-Yves Coquillat diz que as perícias vão continuar para tentar determinar "a circunstância em que a morte ocorreu".

Nordahl Lelandais disse à polícia que o crime foi involuntário, disse o procurador de Grenoble.

O caso remonta a Agosto do ano passado, no sudeste de França, quando Maëlys de Araújo desapareceu de uma festa de casamento onde também estava Nordahl Lelandais.

O suspeito começou por negar qualquer envolvimento no desaparecimento da criança, mas agora acabou por confessar tudo.

O homem é ainda suspeito noutro caso relacionado com o assassinato de um militar, o cabo Arthur Noyer, cujo corpo foi encontrado num trilho e identificado em Setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    15 fev, 2018 aveiro 09:38
    A minha profunda tristeza por todas as "Maëlys" do Mundo. E o meu desejo que a condenação de monstros como este seja a mais pesada que haja !!!!!!................Pessoas destas são esterco a superfície da Terra e o lugar deles é debaixo da mesma !

Destaques V+