Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Operação Natal. Número de mortos sobe para 14

25 dez, 2018 - 08:58 • Redação

É o dobro das vítimas mortais registadas pela GNR em toda a operação Natal do ano passado.

A+ / A-

Aumentou para 14 o número de mortos em acidentes registados nas estradas portuguesas, desde a passada sexta-feira.

É o dobro das vítimas mortais registadas pela GNR em toda a operação Natal do ano passado. Há, também, registo de 28 feridos graves, em mais de mil acidentes, nesta operação "Natal Tranquilo".

Só na segunda-feira, véspera de Natal, registaram-se dois mortos e seis feridos graves.

Na estrada, estão cerca de 1.400 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comandos Territoriais nas estradas. Excesso de velocidade, manobras perigosas e álcool no sangue são os principais alvos da Guarda Nacional Republicana.

A operação “Natal Tranquilo” começou à meia-noite de sexta-feira, dia 21, e termina à meia-noite de dia 26, próxima quarta-feira.

[notícia atualizada às 18h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    25 dez, 2018 évora 15:09
    Para o ano a GNR que faça primeiro uma projeção vidente , diga que vão haver 100 mortos e quando tiverem só 15 mortos , deitem foguetes . Incompetentes descarados estes GNR´s e PSP´s incompetentes pagos pelos impostos de quem morre todos os dias nas estradas .

Destaques V+