Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Presidente da Câmara do Funchal desfralda bandeira da Venezuela na Praça do Município

23 jan, 2019 - 19:53

Ao final da tarde, a manifestação contra a investidura de Nicolás Maduro para o segundo mandato já reunia cerca de 450 pessoas, maioritariamente luso-descendentes e venezuelanos, no Funchal.

A+ / A-
Funchal. Centenas de manifestantes protestam contra Governo de Maduro
Funchal. Centenas de manifestantes protestam contra Governo de Maduro

Esta terça-feira, e mesmo antes de Juan Guaidó, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela e líder do partido oposicionista Vontade Popular, se ter autoproclamado Presidente interino do país, Paulo Cafôfo, autarca da Câmara Municipal do Funchal surgiu na varanda Praça do Município e desfraldou uma bandeira venezuelana onde se podia ler a palavra “Liberdad”.

Ao lado de Cafôfo, segundo o Diário de Notícias da Madeira, estavam outros autarcas, entre os quais o vereador João Pedro Vieira, também eleito pela coligão “Confiança”.

Para a Praça do Município, no Funchal, foi marcada, para as 14h00 de hoje, uma manifestação contra a investidura de Nicolás Maduro para o segundo mandato. Ao final da tarde, a manifestação já reunia cerca de 450 pessoas, maioritariamente luso-descendentes e venezuelanos.

Às 17h00 foi igualmente celebrada uma missa na Igreja do Colégio, também pela causa venezuelana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+