Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Apreendidos 350 quilos de cocaína no porto de Setúbal

14 fev, 2019 - 13:37

A droga, com um valor estimado de cerca de 20 milhões de euros, terá sido transportada por um navio proveniente de Puerto Moin, na Costa Rica.

A+ / A-

A Autoridade Tributária apreendeu hoje 350 quilos de cocaína dissimulados entre caixas de bananas, que chegaram ao porto de Setúbal a bordo de um navio proveniente da Costa Rica, disse à agência Lusa o capitão do porto, Luís Lavrador.

Segundo Luís Lavrador, a droga apreendida, com um valor estimado de cerca de 20 milhões de euros, terá sido transportada por um navio proveniente de Puerto Moin, na Costa Rica, e que, entretanto, abandonou o porto de Setúbal na quarta-feira à noite.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local por ter a competência da investigação do tráfico de estupefacientes, mas remete qualquer esclarecimento para a Autoridade Tributária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Albertina
    18 jun, 2019 Lisboa 17:28
    Segundo o que nos chegou há dias, Helder Fráguas tem advogado em casos que envolvem traficantes de droga e criminosos de diversos sectores. Com advogados assim não vamos ter as prisões cheias.
  • G Pereira
    12 mai, 2019 Lisboa 00:10
    A maior apreensão de cocaína de sempre deu-se em Junho de 2018 nos Açores. Uma tonelada e meia a bordo de um iate de luxo. Os arguidos contrataram o advogado Helder Fráguas e dez meses depois, em Abril de 2019, foram colocados em liberdade.

Destaques V+