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Clientes da operadora NOS estiveram várias horas sem comunicações móveis e fixas

24 mar, 2019 - 19:29 • Cristina Nascimento

Problema técnico ficou resolvido durante a noite de domingo, garante a empresa.

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Os clientes da operadora NOS estiveram este domingo sem cobertura na rede móvel e fixa, em todo o país.

Tratou-se de um problema técnico que foi identificado e resolvido durante a noite.

"Informamos os nossos Clientes que todos os serviços já se encontram integralmente repostos. Lamentamos o sucedido e desde já agradecemos a sua compreensão", escreveu a operadora as redes sociais. Em comunicado, adiantou que as comunicações ficaram "totalmente repostas desde as 22h30".

Em comunicado, a NOS indicou que "a falha de rede se fez sentir em algumas zonas do país, em particular no Porto e em Lisboa" e lamentou "o transtorno que esta situação possa ter causado aos clientes afetados", explicando que as suas equipas "trabalharam ininterruptamente com os seus parceiros, para recuperar com a rapidez possível todas as funcionalidades de modo a minimizar o impacto nos clientes".

A operadora adiantou que "levará a cabo uma averiguação, no sentido de aferir as causas que estiveram na origem deste grave incidente".

As queixas dos clientes de vários pontos do país começaram a surgir a meio da tarde de domingo.

Na conta da operadora NOS no Facebook, dezenas de clientes do Norte ao Sul do país queixaram-se de não conseguiram realizar chamas através da rede fixa e móvel.

De acordo com o último relatório de resultados da empresa, a cobertura de rede fixa da NOS abrange 327 mil lares e 4 milhões 779 mil subscritores de serviço móvel.

[notícia atualizada às 01h10]

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