Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ investiga incêndio em prédio devoluto no Porto

17 jul, 2019 - 16:25 • Agência Lusa

Às 16h10 desta tarde, os bombeiros continuavam no local à “espera para fechar as águas nos passadores”.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o incêndio ocorrido esta madrugada num edifício de quatro pisos, devoluto, na Rua da Alfândega, no Porto, mas ainda sem ter indícios de prática dolosa, revelou à Lusa fonte daquela polícia esta quarta-feira.

Fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto disse à Lusa que o alerta foi dado cerca da 01h20 da manhã e quando os bombeiros chegaram ao local “o prédio estava tomado” pelas chamas, tendo sido combatido durante toda a noite.

No rés do chão do edifício, segundo a PSP do Porto, “existe uma mercearia que também foi atingida pelo incêndio”.

Às 16h10 desta tarde, os bombeiros continuavam no local à “espera para fechar as águas nos passadores”, depois de o incêndio ter sido dado como extinto pelas 08h da manhã.

Segundo a Proteção Civil, no combate às chamas estiveram mobilizados 30 homens apoiados por 10 viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+