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Serviços da rede móvel da NOS "totalmente repostos" após manhã sem comunicações

22 out, 2019 - 11:38 • Cristina Nascimento

Queixas no Facebook apontaram para falhas no serviço em vários pontos do país.

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Os serviços NOS "já se encontram totalmente repostos". A garantia foi dada pela operadora por volta das 14h30 desta terça-feira, em comunicado enviado às redações depois de uma manhã em que muitos clientes não tiveram serviços de voz e dados em vários pontos do pais.

"A NOS registou, ao final da manhã de hoje, dia 22 de outubro, uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados. Os serviços já se encontram totalmente repostos", lê-se no comunicado.

A operadora acrescenta que "as causas que estiveram na origem deste grave incidente serão objeto de uma averiguação, cujos resultados serão dados a conhecer".
"A NOS lamenta o transtorno que esta situação possa ter causado aos clientes afetados", remata.

O empresa não chegou a reconhecer que o problema fosse sentido a nível nacional, mas de acordo com as queixas reportadas na rede social Facebook, a falta de comunicação atingiu Lisboa, Viseu, Setúbal, Braga, Seixal, Beja, Porto, Algarve, madeira, É vora, Barcelos e Figueira da Foz, entre outros.

De acordo com a empresa, a NOS tem 4,8 milhões de clientes móveis.

[notícia atualizada às 14h50]

Comentários
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  • maria sara alves fel
    22 out, 2019 viana do castelo 19:06
    estou desde ontem sem telefone ainda não foi reparada a avaria.obrigado
  • Ana Cristina
    22 out, 2019 Agualva-Cacém 16:53
    São 16h51 e continuo sem serviço da NOS. Aliás, não recebi qualquer informação por parte da operadora.
  • José Pantanni
    22 out, 2019 Amadora 14:33
    "Gigantes" com pés de barro que passeiam por cima dos direitos cívicos e de cidadania, em autênticas passadeiras vermelhas estendidas com a conivência de certas Entidades Nacionais. Nem 1 e-mail estas Empresas estão obrigadas por lei, a fornecer ao cliente. Falta o serviço, e toda a incompetência vem ao de cima. Responsáveis?!? serão sempre os mesmos, como os infelizes da tragédia de Pedrogão Grande, aonde a falta de comunicações e de informação contribui-o muito para as dezenas de mortos que existiram. Lamentável e vergonhoso para as Entidades Nacionais competentes que continuam a nada fazer para que estas empresas que facturam milhões, se dignem no mínimo a respeitar a lei. Pelo contrário, protejem-nos em detrimento do bem comunitário. A Anacom terá alguma palavra a dizer sobre isto? Ou mais uma vez um problema que afecta milhares de pessoas e que dura à horas sem qualquer (durante as primeiras 2:40h) informação fácil de obter por parte do operador?

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