22 out, 2019 - 11:38 • Cristina Nascimento
Os serviços NOS "já se encontram totalmente repostos". A garantia foi dada pela operadora por volta das 14h30 desta terça-feira, em comunicado enviado às redações depois de uma manhã em que muitos clientes não tiveram serviços de voz e dados em vários pontos do pais.
"A NOS registou, ao final da manhã de hoje, dia 22 de outubro, uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados. Os serviços já se encontram totalmente repostos", lê-se no comunicado.
O empresa não chegou a reconhecer que o problema fosse sentido a nível nacional, mas de acordo com as queixas reportadas na rede social Facebook, a falta de comunicação atingiu Lisboa, Viseu, Setúbal, Braga, Seixal, Beja, Porto, Algarve, madeira, É vora, Barcelos e Figueira da Foz, entre outros.
De acordo com a empresa, a NOS tem 4,8 milhões de clientes móveis.
[notícia atualizada às 14h50]