Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Homem morre esfaqueado junto à Faculdade de Ciências de Lisboa

29 dez, 2019 - 14:09 • Redação

Jovem entre os 20 e os 30 anos tentou resistir a um assalto e foi esfaqueado. Não conseguiu resistir aos ferimentos.

A+ / A-

Um homem morreu depois de ter sido esfaqueado junto à Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, na zona do Campo Grande, este sábado à noite.

De acordo com a TVI24, foram ativados os meios de socorro, mas, apesar da intervenção médica, o jovem, com idade entre os 20 e os 30 anos, acabou por morrer.

Ainda segundo a estação televisiva, o jovem terá sido vítima de um assalto, levado a cabo por três indivíduos. O jovem tinha ido jantar a um restaurante do Campo Grande e o assalto aconteceu quando estava a chegar ao carro.

Ao tentar resistir, acabou por ser agredido e atingido várias vezes com uma arma branca.

O socorro à vítima foi prestado por meios do INEM. De acordo com a TVI24, os suspeitos ainda estão em fuga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+