Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

GNR apreende quase quatro toneladas de haxixe no Algarve

22 mar, 2020 - 13:40 • Filipe d'Avillez

Os suspeitos conseguiram fugir do local, mas a guarda conseguiu apreender as embarcações pneumáticas e o veículo ligeiro para onde estava a ser carregada a droga.

A+ / A-

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR apreendeu este domingo cerca de quatro toneladas de haxixe no Algarve, em Vila Real de Santo António.

Numa nota enviada à Renascença, a GNR informa que foram detetadas duas embarcações pneumáticas, com comportamento suspeito, ao largo daquela localidade.

“Quando as embarcações se aproximaram da margem, os militares procederam à sua interceção, bem como de uma carrinha para onde estava a ser carregado produto estupefaciente.”

“Os indivíduos suspeitos ao sentirem a presença da GNR, colocaram-se em fuga, não tendo sido possível a sua detenção”, diz ainda a Guarda, que conseguiu, porém, identificar um suspeito.

Ao todo foram apreendidos 113 fardos de haxixe, com um peso total de 3.785 quilos, as duas embarcações pneumáticas e o veículo para onde estava a ser carregada a droga.

O expediente desta operação será agora remetido à Polícia Judiciária, informa a GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joao
    23 mar, 2020 Angra 02:18
    E apanhar quem realmente estraga o país? como os ladrões, assaltantes ou os tolos que andam a passear na rua como se nao tivessemos em quarentena? é que haxixe nao faz mal a ninguém, se o estado tmb quer lucrar então que legalize e deixe-se de m****

Destaques V+