Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

GNR recebida à pedrada por suspeito de violência doméstica em Barcelos

03 ago, 2020 - 19:42 • Lusa

A GNR mobilizou outras patrulhas para o local, tendo o agressor acabado por ser detido e notificado para comparecer em tribunal.

A+ / A-

Dois militares da GNR foram apedrejados no domingo por um homem suspeito de violência doméstica em Palme, Barcelos, tendo sofrido ferimentos ligeiros nas pernas, disse esta segunda-feira à Lusa fonte daquela força policial.

Segundo a fonte, o incidente registou-se pelas 22h00, quando uma patrulha da GNR acorria a uma alegada situação de violência doméstica.

“O alegado agressor recebeu a patrulha à pedrada”, acrescentou a fonte.

Os dois militares sofreram ferimentos ligeiros e tiveram necessidade de assistência hospitalar.

A GNR mobilizou outras patrulhas para o local, tendo o agressor acabado por ser detido e notificado para comparecer em tribunal.

O agressor também apresentava ferimentos ligeiros, pelo que foi igualmente transportado ao hospital.

Todos os feridos já receberam alta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+