Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Detido serralheiro por burlas através do MBWAY

28 out, 2020 - 10:51 • Redação

Homem de 36 anos apoderou-se de várias dezenas de milhares de euros.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve um homem de 36 anos, por suspeita de crimes de burla informática e burla qualificada, praticados nos últimos meses.

Ao que tudo indica, o suspeito “através das redes sociais disponibilizava o acesso a conteúdos de cariz sexual/pornográfico e exigia o pagamento através da aplicação MBWAY”.

As vítimas forneciam, inadvertidamente, o acesso à sua conta bancária, que a partir daquela altura era movimentada pelo suspeito, o qual se apoderou de várias dezenas de milhares de euros, revela a nota enviada à redação.

O detido, um serralheiro com antecedentes criminais, vai ser presente a interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação.

A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação tutelada pelo Ministério Público do DIAP de Faro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+