Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sara Carreira morre em acidente. Família agradece "carinho" mas pede "paz"

06 dez, 2020 - 09:58 • Lusa

O acidente na A1 causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, e três feridos, um dos quais com gravidade.

A+ / A-

A família da cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, que morreu num acidente de viação, apelou à "paz" e à "privacidade" neste momento de "dor imensa" e "tristeza profunda".

Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o "carinho", o "amparo" e as mensagens que tem recebido, mas pede que lhes permitam uma despedida com privacidade.

"Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa", afirma a nota, sublinhando que "deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa".

A cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, morreu no sábado, vítima de um acidente de viação.

A colisão entre quatro veículos ligeiros ocorreu às 19h00 de sábado na Autoestrada (A1), que esteve cortada ao trânsito até às 00h51 entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse fonte da GNR à agência Lusa.

O acidente causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, e três feridos, um dos quais com gravidade.

O ferido grave e os dois ligeiros foram transportados para o Hospital de Santarém.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose joao pires
    06 dez, 2020 Nazaré 18:51
    Paz à sua alma.
  • Ivo Pestana
    06 dez, 2020 Funchal 14:33
    Uma tristeza imensa, quando morre um jovem. RIP, Sara, e força para a família. A família tem de ter paciência, vivem da fama e portanto não é fácil a privacidade. Lamentável.
  • Maria
    06 dez, 2020 Palmela 12:55
    A morte desta menina" representa a falencia dos meios de comunicacao social ! Os jovens nao querem estar confinados querem ser felizes!
  • Sérgio malveiro
    06 dez, 2020 Sintra 11:50
    Amiga que deus a a receba de braços abertos e a receba com muito amor

Destaques V+