22 dez, 2020 - 09:32 • Redação
O cantor Tony Carreira quebra o silêncio para homenagear a filha Sara Carreira, que morreu num trágico acidente de viação, e para agradecer o apoio todas as mensagens de carinho.
Tony Carreira divulgou uma publicação no Instagram a confessar que está com o “coração partido” e recorda a “bondade inexplicável” de Sara Carreira, que faleceu com 21 anos.
“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, escrever o músico.
Nesta hora de dor após a perda da filha mais nova, Tony Carreira agradece “cada mensagem de apoio e carinho” que recebeu e todas as homenagens prestadas à sua “princesa”.
“Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri…”, afirma o cantor.
Tony Carreira apela à comunicação social que respeite o luto da família e deseja um Santo e Feliz Natal a todos.
Sara Carreira morreu, a 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação, que envolveu quatro veículos ligeiros na Autoestrada (A1), entre os nós de Santarém e do Cartaxo.
O acidente causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, e três feridos, um dos quais o namorado de Sara Carreira, o cantor e ator Ivo Lucas, com alguma gravidade.
Um dos carros envolvidos no acidente, veio a saber-se mais tarde, transportava a fadista Cristina Branco e a sua filha.