Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Vacinas. Demitiu-se a diretora do Centro da Segurança Social de Setúbal

29 jan, 2021 - 19:00

De acordo com uma notícia avançada pela SIC, foi realizada a vacinação de 126 funcionários da Segurança Social de Setúbal contra a covid-19, estando a diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, Natividade Coelho, diretores de unidade e diretores de núcleos entre os escolhidos para receberem a vacina.

A+ / A-

A diretora do Centro Distrital de Setúbal do Instituto da Segurança Social (ISS), Natividade Coelho, apresentou esta sexta-feira o seu pedido de cessação de funções.

"O pedido foi aceite pelo Conselho Diretivo do Instituto da Segurança Social e produz efeitos na próxima segunda-feira", indica um comunicado daquele organismo.

De acordo com uma notícia avançada pela SIC, foi realizada a vacinação de 126 funcionários da Segurança Social de Setúbal contra a covid-19, estando a diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal (CDSSS), diretores de unidade e diretores de núcleos entre os escolhidos para receberem a vacina.

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) confirmou à agência Lusa a vacinação de 126 pessoas do CDSSS, que integravam a lista com a diretora Natividade Coelho, militante do PS, bem como diretores de unidade e de núcleo, mas não assumiu a responsabilidade pela inclusão de dirigentes e funcionários daquela instituição pública que foram vacinados antes de muitos profissionais de saúde, bombeiros e utentes de lares.

"Conforme já publicamente divulgado, o Instituto da Segurança Social abriu esta quinta-feira um processo de averiguações urgente com vista ao apuramento dos factos que determinaram a vacinação de funcionários no Centro Distrital de Setúbal e eventuais responsabilidades, aguardando-se as respetivas conclusões", lê-se ainda no comunicado.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    29 jan, 2021 Lisboa 22:38
    Demissão é pouco. A 2º dose não lhes devia ser ministrada e teriam de recomeçar o tratamento do zero... no fim da 3ª fase, ou seja quando todos os outros estivessem vacinados. Safa-se por os amigos PS não terem elaborado legislação para estes casos.
  • Americo Anastacio
    29 jan, 2021 Leiria 20:50
    A "rapaziada" com adn PS está por aí. tomou conta de Portugal e levou-nos onde levou. Não há justiça para estes e outros casos, pois até escolheram uma sra para ministra da área, recuso-me a chamar de justiça e foi o que se vê. Esperam o quê ? São INCOMPETENTES e COBARDES,

Destaques V+