Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Pandemia

Covid-19. Morreu um dos três doentes transferidos do continente para a Madeira

09 fev, 2021 - 20:41 • André Rodrigues com Lusa

Fonte da Secretaria Regional de Saúde da Madeira confirmou à Renascença que um outro paciente transferido do Continente em finais de janeiro saiu dos cuidados intensivos esta terça-feira. O terceiro permanece internado no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

A+ / A-

Veja também:


Morreu um dos três doentes com Covid-19 transferidos do Continente para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

A informação foi confirmada à Renascença por fonte da Secretaria Regional de Saúde.

Segundo a mesma fonte, esta vítima mortal é um homem cuja idade não foi especificada.

Outro dos doentes transferidos, em finais de janeiro, para a Madeira saiu esta terça-feira dos cuidados intensivos e foi transferido para enfermaria.

Um terceiro paciente oriundo de Portugal Continental permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Esta terça-feira registaram-se na Madeira outras duas mortes devido ao novo coronavírus, de um homem com 76 anos e de uma mulher com 84 anos, residentes na Madeira, que estavam internados na Unidade Polivalente Covid-19 do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, e tinham “comorbilidades associadas”.

Segundo os dados hoje divulgados pela Direção Regional de Saúde, a Madeira registou 88 novos casos de Covid-19, totalizando 1.758 situações ativas.

Desde o início da pandemia, a Madeira já teve um total de 5.974 doentes confirmados e 4.160 recuperados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+