Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Famalicão. GNR interrompe “espécie de discoteca” com 19 jovens

23 fev, 2021 - 10:24 • Lusa

Os participantes foram autuados e encaminhados para as respetivas casas, tendo a situação ficado resolvida pelas 2h30.

A+ / A-

Veja também:


A GNR interrompeu uma festa ilegal que juntava 19 jovens numa moradia em Gondifelos, Vila Nova de Famalicão, em violação do dever geral de recolhimento.

Os jovens transformaram a moradia "numa espécie de discoteca".

Todos os participantes foram objeto de contraordenações, que ascendem a 200 euros. E caso voltem a ser apanhados numa situação idêntica, incorrem num crime de desobediência.

O alerta para a situação foi dado pelas 00h30, tendo a GNR mobilizado para o local efetivos dos postos de Famalicão e Joane e ainda uma equipa do Destacamento de Intervenção.

Os jovens foram autuados e encaminhados para as respetivas casas, tendo a situação ficado resolvida pelas 2h30.

O país está em estado de emergência devido à pandemia de Covid-19, vigorando a obrigação de recolhimento obrigatório.

Em Portugal, morreram 16.023 pessoas dos 798.074 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+