Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Covid-19

Governo recua na requisição civil ao empreendimento ZMar, em Odemira

31 mai, 2021 - 20:13 • Redação

Ainda esta segunda-feira, o ministro da Economia deverá assinar um protocolo em que o Governo se compromete a ocupar apenas 36 casas do empreendimento até 28 de junho.

A+ / A-

O Governo desistiu da requisição civil ao empreendimento turístico ZMar, em Odemira para alojar pessoas sujeitas a confinamento obrigatório.

A informação foi confirmada à Renascença por fonte ligada ao processo que revelou que o Executivo terá chegado a acordo esta segunda-feira com os proprietários e com a massa insolvente daquele empreendimento.

A mesma fonte disse, ainda, esperar que esta segunda-feira, o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, assine um protocolo em que o Governo se compromete a ocupar apenas 36 casas do Zmar até 28 de junho para alojar imigrantes com necessidades de isolamento, pagando a quantia de 100 euros por noite à massa insolvente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+