Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

CP

Vem aí uma nova greve com impacto na circulação de comboios

04 jun, 2021 - 07:22 • Redação

Paralisação está agendada para os dias 6, 7 e 8 deste mês, com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve.

A+ / A-

Está marcada uma nova greve com impacto na CP. A empresa avisa no seu site para "perturbações significativas a nível nacional em todos os serviços" nos dias 6, 7 e 8 deste mês com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve.

Segundo a mesma informação, quem já tiver bilhetes para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional, será permitido o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos.

Paralisação foi marcada pelo sindicato dos revisores e das bilheteiras.

A CP informa que logo que possível, divulgará os serviços mínimos que venham a ser determinados pelo Tribunal Arbitral.

A empresa deixa um número de telefone para mais informações: consulte a Linha de Atendimento - 808 109 110.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • trebessos
    02 jul, 2021 torres novas 10:42
    todo isto é bem bonito mas quem paga com esta greve são os utentes , pois quem paga o passo não está devolvido os dias que não utilizaram este meio, dificuldade a encontrar estacionamento para o carro sem ser paga, consequência despesa de estacionamento ,por isso, pergunta quem se responsabiliza por isso
  • Manuel Andrade
    04 jun, 2021 Barcelos 16:26
    O prejudicado é sempre o utilizador, que fica sem alternativa.
  • antonio
    04 jun, 2021 Alverca 12:32
    Os malandros deste país. os maquinistas da CP ou do METRO.... Ganham acima da média dos portugueses e GOZAM com o pobre tuga que tem de ir trabalhar e não chega a horas. Os comunistas são a pior espécie que reina no nosso país! Invejosos, malandros e pouco profissionais! Sindicatos do roça o traseira e fuma uns cigarros e venha o salário ao fim do mês.Mais adjetivos haverá para qualificar tal gentalha

Destaques V+