Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Homem de 80 anos e mulher de 77 são vítimas mortais do acidente em Montemor-o-Novo

21 nov, 2021 - 19:46

O casal que morreu no sinistro seguia numa das viaturas, enquanto as duas pessoas que ficaram feridas eram ocupantes do outro veículo, acrescentaram o CDOS e o INEM.

A+ / A-

Um homem de 80 anos e uma mulher de 77 são as duas vítimas mortais da colisão rodoviária ocorrida hoje na Estrada Nacional (EN) 4, na zona de Montemor-o-Novo, revelou o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Fonte do INEM contactada pela agência Lusa precisou que os dois feridos ligeiros também resultantes do acidente são um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 37.

O alerta para a colisão na EN4, que envolveu dois veículos ligeiros de passageiros, um deles uma carrinha, foi dado aos bombeiros às 16:53, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

O casal que morreu no sinistro seguia numa das viaturas, enquanto as duas pessoas que ficaram feridas eram ocupantes do outro veículo, acrescentaram o CDOS e o INEM.

Os feridos ligeiros foram transportados para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESSE), tendo os corpos das vítimas mortais sido levados para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar.

O troço da EN4 onde ocorreu o acidente foi cortado em ambos os sentidos, mas, pelas 19:20, o trânsito já circula de forma alternada, por uma das faixas da via, revelou à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Évora da GNR.

Para o local do acidente foram mobilizados 23 operacionais, apoiados por 10 viaturas, incluindo meios dos bombeiros, da GNR, do INEM e da empresa Infraestruturas de Portugal.

A viatura médica de emergência e reanimação (VMER) sediada no HESE prestou socorro às vítimas, tendo também o helicóptero do INEM sido acionado, mas acabou por ser desmobilizado, de acordo com o CDOS.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+