Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Caso BPP

Rendeiro mente "com todas as palavras". Advogado que representou ex-banqueiro nega ter concebido plano de fuga

23 nov, 2021 - 23:51 • Redação

Carlos do Paulo sublinha ainda que não sabe qual o paradeiro do antigo banqueiro, que acusa de ter lançado um ataque “contra a honra de todos os advogados".

A+ / A-

O ex-advogado de João Rendeiro negou, esta terça-feira, a acusação do antigo dono do BPP de que teria sido ele a montar o plano de fuga para parte incerta do antigo banqueiro.

Em entrevista à CNN Portugal, esta terça-feira à noite, Carlos do Paulo explicou que renunciou ao mandato quando Rendeiro não voltou para Portugal, acrescentando ainda que o seu ex-cliente “mente com todas as palavras” e “está desesperado contra tudo e contra todos”.

O advogado nega saber o paradeiro de João Rendeiro, que acusa de ter lançado um ataque “contra a honra de todos os advogados”, após as declarações do ex-banqueiro numa entrevista que deu à CNN Portugal, na segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+