Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Suspeito de homicídio de homem baleado em festa de Natal entregou-se na PJ

26 dez, 2021 - 13:51

O crime aconteceu no bairro social Terras da Costa e o suspeito terá mais ou menos a mesma idade da vítima.

A+ / A-

O suspeito do homicídio de um homem de 26 anos, baleado numa festa de Natal, na Costa da Caparica, concelho de Almada (Setúbal,) entregou-se este domingo às autoridades, disse fonte da Polícia Judiciária (PJ) à agência Lusa.

De acordo com a mesma fonte, o suspeito apresentou-se esta manhã nas instalações da PJ de Setúbal, na companhia de um advogado.

A mesma fonte indica que o suspeito, que aparenta ter "mais ou menos" a mesma idade da vítima, está nesta altura nas instalações da PJ de Setúbal.

"Neste momento, a polícia está a fazer diligências no sentido de confirmar os contornos da situação", acrescentou.

Um homem de 26 anos morreu no sábado após ter sido baleado numa festa de Natal, na Costa da Caparica, disse fonte da GNR à Lusa, referindo que o suspeito do homicídio estaria em fuga.

O homem terá sido atingido a tiro no pescoço e num braço por um outro durante uma festa de Natal familiar, no bairro social Terras da Costa, precisou a fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

Segundo a fonte, não foi acionado qualquer meio de socorro e a vítima foi transportada por outros meios para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde acabou por morrer.

O autor dos disparos colocou-se em fuga após o crime, disse a fonte da GNR, referindo que a investigação do caso tinha passado para a alçada da Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+