Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Presidente promulga diploma que fixa efetivos das Forças Armadas até 2024

31 dez, 2021 - 14:20 • Lusa

Marcelo espera que "os efetivos agora definidos para 2022, 2023 e 2024 correspondam mesmo ao indispensável".

A+ / A-

O Presidente da República promulgou nesta sexta-feira o diploma que fixa o número de efetivos das Forças Armadas para os próximos três anos, na sequência da decisão do Conselho de Ministros realizado no dia 23 de dezembro.

De acordo com a nota publicada no site oficial da Presidência, Marcelo Rebelo de Sousa manifestou a expectativa de que "os efetivos agora definidos para 2022, 2023 e 2024 correspondam mesmo ao indispensável para concretizar, com adequação, os objetivos expressamente previstos".

Contudo, o número de efetivos das Forças Armadas a fixar para o próximo triénio não foi divulgado pela nota da Presidência, nem no comunicado divulgado pelo Governo após o Conselho de Ministros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+