Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Fiscalização da GNR provoca longas filas na A1

06 fev, 2022 - 21:46 • Redação

Ao que a Renascença apurou, a operação vai prolongar-se até á meia-noite.

A+ / A-

Está em curso uma operação da GNR na A1, no sentido Porto – Lisboa, mais concretamente na área de serviço de Santarém. A situação está a provocar uma fila que já vai nos sete quilómetros.

Todos os veículos que circulam naquela autoestrada desde as 20h00 estão a ser desviados para a área de serviço de Satanrém.

A Renascença conferiu isso mesmo há minutos junto da Brisa. A fila já vai no nó de Torres Novas.

A GNR colocou os indicadores de corte de via nas faixas da esquerda e central e portanto, todo o trânsito circula apenas pela faixa direita, até entrar na área de serviço.

Uma vez nesse perímetro, os 65 militares da GNR empenhados nesta operação estão a fazer fiscalização de trânsito, mas também investigação criminal, e fiscalização fiscal.

Ao que a Renascença apurou, a operação vai prolongar-se até á meia-noite.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis F
    07 fev, 2022 Lisboa 17:38
    Que vergonha que eu tenho do meu Portugal nestas alturas... Pagamos fortunas de portagens, vemos os combustíveis aumentar todas as semanas, mas a GNR entende ter o direito de fechar a principal Auto Estrada do pais a um Domingo à noite para "obter o efeito surpresa" e caçar mais uns trocos e "com a ajuda da Brisa". Bom seria que a Brisa fosse obrigada a devolver o valor das portagens cobradas nesse período. Assim vai a dita "prevenção (repressão) Rodoviária" em Portugal e a impunidade da Brisa que nos cobra caro para podermos ter o beneficio de uma viagem segura e tranquila e depois no proporciona, de forma premeditada, 2 horas de fila de trânsito sem antes nos prestarem informação - que dispunham - de que o trânsito estaria fechado, para que os condutores tomassem outras alternativas. Estamos fartos de armadilhas com cobertura legal para sermos roubados...só pergunto; até quando os condutores portugueses vão ser tratados como criminosos; até quando vão continuar calados face aos constantes aumentos dos combustíveis, das portagens, da deficiente sinalização e iluminação e da degradação em geral nas estradas e auto estradas portuguesas? Já que pagamos tanto, pelo menos sejamos exigentes porra!
  • Luis
    06 fev, 2022 Torres Novas 23:05
    Começou a caça aos euros! Apertem o cinto! Srs automobilistas. Tudo o que mexe vai pagar.

Destaques V+