Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Um morto e dois feridos ligeiros em despiste automóvel no concelho de Beja

06 fev, 2022 - 18:59

Os dois feridos, também homens, de 73 e 68 anos, sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o hospital de Beja, acrescentou a mesma fonte.

A+ / A-

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na sequência de uma colisão entre dois automóveis ocorrida hoje na Estrada Municipal 528, no concelho de Beja, indicaram os bombeiros locais.

O alerta para o acidente, que aconteceu na zona de Trigaches, na estrada de ligação a Beringel, foi dado aos bombeiros às 16:39, disse à agência Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja. .

Igualmente contactada pela Lusa, fonte da corporação de Bombeiros Voluntários de Beja revelou que a vítima mortal é um homem, de 62 anos.

Os dois feridos, também homens, de 73 e 68 anos, sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o hospital de Beja, acrescentou a mesma fonte.

Para o local foram mobilizados 23 operacionais, apoiados por oito viaturas, dos bombeiros, GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Um helicóptero do INEM também esteve no local, mas acabou por não ser utilizado.

Também esta tarde, um homem de 56 anos morreu hoje na sequência de um despiste na Autoestrada (A)3, em Ponte de Lima, do qual resultaram ainda um ferido grave e um ligeiro, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

O acidente ocorreu pelas 17:16, quando o veículo, que "seguia no sentido sul/norte se despistou, galgou o separador e caiu, uns metros abaixo, numa estrada municipal na freguesia de Ribeira", acrescentou a fonte.

As três vítimas seguiam no carro que se despistou, tendo os dois feridos sido transportados para o Hospital de Viana do Castelo, informou ainda a corporação.

Segundo a página do Centro Distrital do Operações de Socorro estiveram no local 16 operacionais apoiados por seis viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+