Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Chefe do Estado-Maior da Armada reintegra capelão na Marinha

31 mar, 2022 - 14:00 • Beatriz Lopes , Isabel Pacheco

O capelão Licínio Luís mostrou arrependimento, depois de ter criticado Gouveia e Melo numa publicação no Facebook.

A+ / A-

O Chefe do Estado-Maior da Armada reintegrou o capelão na Marinha, Licínio Luís.

A informação foi avançada à Renascença por fonte oficial da Marinha.

O anúncio da readmissão do militar capelão foi feito, esta manhã, pelo almirante Gouveia e Melo, durante uma missa campal, em Pinheiro da Cruz, Grândola, onde a força de fuzileiros se encontra na fase de aprontamento para mais uma missão da NATO.

De acordo com fonte da Marinha, o capelão Licínio Luís, que acabou por mostrar arrependimento, deixa os Fuzileiros e vai prestar serviço na Base Naval de Lisboa.

O sacerdote tinha sido exonerado depois de ter feito críticas públicas às declarações do almirante aos fuzileiros, na sequência da morte do agente da PSP à porta de uma discoteca, em Lisboa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+