Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Não aceitava o fim da relação. Foi detido por perseguir e ameaçar a ex-companheira

28 mai, 2022 - 09:40 • Lusa

Homem de 25 anos foi detido por violência doméstica no concelho de Guimarães.

A+ / A-

Um homem de 25 anos foi detido por suspeita de violência doméstica, acusado de perseguir a ex-companheira de 21 anos por se recusar a aceitar o fim do relacionamento.

O comando territorial de Braga da GNR deteve, na quinta-feira, o homem por violência doméstica no concelho de Guimarães.

O suspeito perseguia a vítima, sua ex-companheira de 21 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. "Foi possível apurar-se ainda que o agressor lhe enviava ainda mensagens ameaçadoras, causando-lhe medo e inquietação", escreveu a GNR.

Além da detenção do suspeito, os agentes realizaram uma busca domiciliária e outra em veículo, que culminaram com a apreensão de dois telemóveis e um documento falsificado.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Braga, para aplicação das medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+