Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Incêndios

Governo manifesta "os mais profundos sentimentos" pela morte de casal em Murça

18 jul, 2022 - 21:01 • Lusa

O ministro da Administração Interna disse também que transmitiu ao presidente da Câmara de Murça "uma palavra de solidariedade" e que lhe pediu que "essa palavra seja extensiva a todos os seus conterrâneos".

A+ / A-

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, manifestou os "mais profundos sentimentos" aos familiares e amigos do casal de idosos que foi encontrado morto num carro despistado e carbonizado no concelho de Murça, Vila Real, esta segunda-feira.

Um casal com mais de 80 anos foi hoje encontrado morto, dentro de uma carro que se tinha despistado, na aldeia de Penabeice, no concelho de Murça, disse à Lusa o presidente da Câmara, Mário Artur Lopes, segundo o qual o acidente ocorreu "numa zona queimada e o carro estava carbonizado".

"Independentemente das causas do acidente que vitimou estes dois cidadãos no concelho de Murça quero manifestar aos seus familiares e amigos os mais profundos sentimentos. É um momento de consternação coletiva, todos vivemos com sofrimento esta notícia tão triste", afirmou à Lusa José Luís Carneiro.

O ministro disse também que transmitiu ao presidente da Câmara de Murça "uma palavra de solidariedade" e que lhe pediu que "essa palavra seja extensiva a todos os seus conterrâneos".

"Porque neste momento de tristeza profunda estamos todos com sentimentos de consternação e portanto uma palavra de solidariedade foi o que pude transmitir ao presidente da Câmara Municipal", explicou o ministro.

José Luís Carneiro disse que a GNR está a investigar as causas do acidente.

Um incêndio deflagrou hoje em Murça e pelas 18:00 estava a ser combatido por 231 operacionais, 74 veículos e seis meios aéreos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+