Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Paredes

Funcionário dos CTT agredido e mala com 92 mil euros roubada

06 dez, 2022 - 15:46 • Lusa

Dois suspeitos do assalto estão em fuga.

A+ / A-

Um funcionário dos CTT foi agredido esta terça-feira manhã na Central de Distribuição Postal de Paredes, distrito do Porto, tendo-lhe sido roubada uma mala com cerca de 92 mil euros, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo aquela fonte, o alerta foi dado às 9h10.

"Dois suspeitos masculinos, vestidos de cor preta e a circular em motociclo, agrediram um funcionário que saía de uma viatura e roubaram uma mala com cerca de 92 mil euros em numerário", explicou.

O funcionário em causa, com cerca de 50 anos, foi agredido com murros e pontapés, tendo necessitado de assistência médica.

A mesma fonte explicou que, após o assalto, os dois homens "colocaram-se em fuga para parte incerta".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+