Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Moita. PSP deteve mulher suspeita de assassinar o filho

21 dez, 2022 - 15:52 • Lusa

O jovem, de 20 anos, ainda foi transportado ao Hospital do Barreiro, onde foi decretado o óbito.

A+ / A-

A PSP da Baixa da Banheira deteve uma mulher de 51 anos suspeita de ter assassinado o filho na sequência de uma discussão, no Vale da Amoreira, concelho da Moita, informou esta quarta-feira fonte policial.

Segundo fonte do Comando Distrital da PSP de Setúbal, a mulher detida terá agredido o filho com uma faca de cozinha, desferindo-lhe vários golpes no pescoço e na zona do tórax, cerca das 23h00 de terça-feira.

De acordo com a PSP, o jovem, de 20 anos, ainda foi transportado ao Hospital do Barreiro, onde foi decretado o óbito.

A mulher detida vai ser presente a primeiro interrogatório judicial esta quarta ou na quinta-feira, para aplicação de eventuais medidas de coação.

A investigação está sob a alçada da Polícia Judiciária de Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+