Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Guarda

Homem morre após ser agredido em estrada de Trancoso. PJ investiga potencial homicídio

23 dez, 2022 - 15:01 • Lusa

Fonte dos bombeiros diz que vítima foi abordada na localidade de Cótimos, num acesso à estrada nacional, quando se deslocava para o trabalho de madrugada.

A+ / A-

Um homem, de 41 anos, morreu esta sexta-feira de madrugada após ter sido agredido na localidade de Cótimos, no concelho de Trancoso, no distrito da Guarda, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Trancoso.

De acordo com a mesma fonte, a vítima estava fora do carro, suspeitando-se, por isso, de “agressão” e não de acidente.

“O senhor tinha sido barrado na estrada, parou [saiu da viatura] e alguém o agrediu, eventualmente pelas costas”, explicou.

O óbito foi declarado no local, um acesso à estrada nacional que liga Trancoso a Meda, junto à localidade de Cótimos, no concelho de Trancoso.

O homem, de 41 anos, passava por aquele local, por volta das 04h00 de hoje, ao deslocar-se para o trabalho diariamente “e alguém deve ter-lhe feito uma espera”.

“A vítima saiu do carro para tirar as pedras da estrada [que poderão ter sido colocadas propositadamente] e foi agredida quando estava fora do carro”, adiantou a mesma fonte dos bombeiros.

O alerta foi dado às 06h14 e no local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Trancoso e da Guarda Nacional Republicana (GNR), além de uma VMER (viatura médica de emergência e reanimação) da Guarda.

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária na Guarda, que admitiu, à agência Lusa, a possibilidade de se tratar de um homicídio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+