Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

GNR ferido com gravidade em atropelamento

11 jan, 2023 - 21:05 • Lusa

Militar estava a sinalizar um acidente nos arredores de Grândola quando foi colhido por uma viatura.

A+ / A-

Um militar da GNR, de 26 anos, ficou hoje ferido com gravidade na sequência de um atropelamento por um automóvel no Itinerário Complementar 33 (IC33) nos arredores de Grândola (Setúbal), disse fonte daquela força de segurança.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o militar foi atropelado ao quilómetro 39 do IC33, quando "estava a sinalizar um acidente".

O homem foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, adiantou a fonte da Guarda.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou que o alerta foi dado às 18h25.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Grândola, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com um total de nove operacionais, apoiados por cinco veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do HLA.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+