Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Camarate. Ambulância furtada enquanto bombeiros assistiam vítima

15 jan, 2023 - 10:18 • Ricardo Vieira, com Lusa

Foi apresentada queixa na esquadra da Polícia Segurança Pública. Viatura foi encontrada mais tarde "abandoado na faixa de rodagem com luzes de emergência ligadas e portas abertas", mas sem estragos.

A+ / A-

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Camarate foi furtada este domingo de manhã enquanto a equipa assistia uma vítima na Rua Cidade de Luanda no Bairro de Angola, Camarate, concelho de Loures, avança a corporação.

Em comunicado, o corpo de bombeiros adianta que o furto da ambulância de socorro ocorreu pelas 6h30, enquanto a equipa "prestava socorro a uma vítima de doença súbita".

"Foi apresentada queixa na esquadra da Polícia Segurança Pública, que está, no momento, a tomar as devidas diligências no sentido de localizar o veículo, bem como o autor do roubo" acrescenta.

Numa publicação na rede social Facebook, os Bombeiros de Camarate adianta que a ambulância foi encontrada na zona das Galinheiras.

"A ambulância roubada esta manhã em Camarate, foi encontrada pelas 8h30 em Lisboa na freguesia de Santa Clara pelos Bombeiros desta Corporação, que após o alerta do furto colocaram vários meios no terreno na tentativa de localizar viatura furtada", refere a corporação.

“Encontrámos o veículo abandoado na faixa de rodagem com luzes de emergência ligadas e portas aberta, felizmente sem qualquer tipo de dano” explicou Luis martins, comandante dos Bombeiros Voluntários de Camarate.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+