Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Lugar do ladrão é na prisão". André Ventura volta a criticar visita de Lula da Silva

22 abr, 2023 - 15:58 • Redação

Líder do Chega afirma não querer mais corrupção em Portugal e que também "não precisamos de a importar”, apelando a protestos no dia 25 de abril no Parlamento.

A+ / A-

André Ventura, líder do partido Chega, voltou à criticar a visita de Lula da Silva a Portugal para as celebrações do 25 de abril e apelou, este sábado, para que os cidadãos se dirijam ao Parlamento, na próxima terça-feira, dia em que o presidente brasileiro irá discursar na Assembleia da República.

Através de um vídeo publicado no Twitter, Ventura pediu que se juntem "a voz de todos contra Lula da Silva, a corrupção e a promiscuidade de Estado. Por Portugal, pelo Brasil livre, pela Ucrânia".

“Esta corrupção endémica não pode ter via verde no Parlamento, já nos basta a que temos em Portugal. Não podemos importá-la, aceitá-la, homenageá-la quando vem de fora como se fosse alguma coisa boa, alguma coisa positiva”, disse o líder do Chega.

André Ventura sublinhou ainda que a “proximidade de Lula da Silva com os ditadores sul-americanos, com o comunismo, a sua incapacidade de condenar de forma clara a invasão russa da Ucrânia e o ataque aos valores europeus tem de ter uma resposta", que deverá "acontecer no dia 25, no Parlamento", acrescentou.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+