Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Coimbra

Incêndio na Lousã, que chegou a ter 12 meios aéreos, em fase de resolução

03 jul, 2023 - 19:40 • Ricardo Vieira e Tomás Anjinho Chagas

Não há registo de feridos, estradas cortadas ou populações ameaçadas, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

A+ / A-

Um incêndio na Lousã, no distrito de Coimbra, que chegou a mobilizar mais de 200 bombeiros e 12 meios aéreos, entrou em fase de resolução, avança a Proteção Civil.

As chamas deflagraram pelas 18h20 na zona de Gândaras-Espinheiro, indica o site da Proteção Civil.

O fogo lavra numa zona de mato, mas a proteção civil de Coimbra garante à Renascença que o combate às chamas está a evoluir favoravelmente e deve ser dominado nas próximas horas.

Não há registo de feridos, estradas cortadas ou populações ameaçadas, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

[notícia atualizada às 21h02]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+