Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Altice. Administrador responsável pelo património pede suspensão de funções

19 jul, 2023 - 15:04 • Redação

João Zúquete da Silva tem o cargo de Chief Corporate Officer.

A+ / A-

O administrador da Altice Portugal João Zúquete da Silva, que tem a área do património, pediu a suspensão do cargo de "chief corporate officer", que foi aceite, confirmaram esta quarta-feira à Lusa fontes ligadas ao processo.

O responsável pela área "corporate" (empresarial) da dona da Meo tem entre os seus pelouros o património e os recursos humanos.

De acordo com fontes contactadas pela Lusa, Zúquete da Silva pediu a suspensão de funções, no âmbito do processo "operação Picoas", a qual foi aceite. Outras três pessoas foram suspensas do departamento de compras da Altice Portugal, segundo as mesmas fontes.

O ECO já tinha adiantado o mesmo cenário, esta quarta-feira.

[Notícia atualizada às 15h42 de 19 de julho de 2023]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+