Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Urgências do Beatriz Ângelo continuam sem receber doentes de ambulância

01 ago, 2023 - 16:46 • Redação

Serviços de urgência do hospital de Loures estão a funcionar de forma condicionada pelo segundo dia consecutivo.

A+ / A-

As urgências do hospital Beatriz Ângelo, em Loures, não estão a receber doentes transportados de ambulância.

Repete-se assim o ocorrido na segunda-feira, quando os serviços desta unidade hospitar deixaram de receber encaminhamentos do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), por falta de capacidade de resposta.

Situação idêntica verificou-se também no Fernando Fonseca (Amadora-Sintra).

Esta circunstância fez aumentar a pressão no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde os doentes urgentes - com pulseira amarela - chegaram a esperar sete horas.

O problema foi entretanto resolvido e, durante a tarde desta terça-feira, os doentes com pulseira amarela esperavam, em média, duas horas e meia nas urgências do Santa Maria.

Apesar das tentativas da Renascença não foi possível obter, até agora, mais esclarecimentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+