O primeiro período da greve, que decorreu no passado domingo e segunda-feira, teve uma adesão de cerca de 30%, segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos.
Os trabalhadores da Portway iniciaram, este sábado, às 00h00, o segundo período de greve, também de dois dias, em protesto pela continuidade da negociação da contratação coletiva e pelo pagamento dos feriados em escala.
Os trabalhadores de assistência em terra em aeroportos ('handling') da Portway, que tem como principal cliente a easyJet, fizeram o primeiro período da greve, no passado domingo e segunda-feira, com uma adesão de cerca de 30%, segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (Sitava).
Este sábado, os trabalhadores iniciam o segundo período da greve decretada pelo Sitava, Sindicato dos Trabalhadores da Marinha Mercante, Agências de Viagem, Transitário e Pesca (Simamevip), dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (Sitava), dos Técnicos de Handling de Aeroportos (STHA) e o Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Aeroportos e Aviação (Sindav).
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.