Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Loures. Agente da PSP morre em despiste

10 ago, 2023 - 06:13 • Ana Fernandes Silva

No carro de patrulha seguiam mais três agentes que saíram feridos com gravidade.

A+ / A-

Uma agente da PSP morreu na madrugada desta quinta-feira em Loures, na sequência de um acidente de viação de um carro de patrulha.

O acidente ocorreu em Sacavém, sob o viaduto da A1, com a viatura a embater contra um bloco de betão.

A vítima mortal era a agente que conduzia a viatura. Os outros três agentes que seguiam no carro - dois deles agentes-estagiários - ficaram feridos com gravidade, todos com fraturas.

O primeiro teve fratura da tíbia, um dos estagiários sofreu fratura do perónio e o outro fratura exposta no fémur, fraturas no rosto e cabeça e uma luxação no ombro.

A patrulha da PSP ia a caminho de uma "ocorrência de viatura a impedir a passagem de uma ambulância", segundo comunicado da PSP.

[notícia atualizada às 15h10 com informações do comunicado da PSP]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nelson 3
    10 ago, 2023 Samora Correia 23:57
    Viatura tem 15 anos de serviço. Num país onde qualquer boy ao serviço do Governo num cargo nomeado tem carro novo de gama alta com tudo pago. Haja respeito. Paz para a agente Teresa Roldão e força para a família e camaradas.🙏
  • José Moreira
    10 ago, 2023 LOURES 11:37
    Lamento profundamente tão grande tragédia, envio os meus sentimentos a família da vítima mortal e desejo uma recuperação rápida e total de todos os feridos.

Destaques V+