Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Maia. Atropelamento mortal corta circulação ferroviária na Linha do Minho

10 ago, 2023 - 00:16 • Lusa

A circulação de comboios está a efetuar-se em "marcha à vista" na via Ascendente entre Contumil e Ermesinde

A+ / A-

A Linha do Minho está interrompida no sentido descendente em Águas Santas, concelho da Maia, distrito do Porto, na sequência de um atropelamento ferroviário que provocou um morto, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

O Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto referiu à Lusa, pelas 23h15, que o incidente provocou uma vítima mortal e que a circulação ferroviária estava interrompida.

O atropelamento ferroviário ocorreu junto à Estação de Águas Santas e levou à suspensão da circulação de comboios entre Contumil e Ermesinde na via Descendente, adiantou à Lusa fonte da CP -- Comboios de Portugal.

A circulação de comboios está a efetuar-se em "marcha à vista" na via Ascendente entre Contumil e Ermesinde, acrescentou a mesma fonte.

O alerta para o acidente foi dado pelas 22h30 e no local, pelas 23h30, encontravam-se 17 operacionais apoiados por sete viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+