Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Três mortos após colisão rodoviária em Proença-a-Nova

13 ago, 2023 - 06:25 • Lusa

Além das vítimas mortais, três pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu num cruzamento do IC 8.

A+ / A-

Uma colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias esta madrugada causou três mortos e três feridos graves em Proença-a-Nova, disse à Lusa fonte da proteção civil.

As vítimas têm idades entre os 28 e os 76 anos, acrescentou a mesma fonte do Comando Sub-regional da Beira Baixa da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

O alerta foi dado pelas 03h49 e no local e chegaram a ser mobilizados para o local mais de 40 operacionais, apoiados por quase duas dezenas de viaturas, de acordo com o 'site' da ANEPC.

O acidente aconteceu num cruzamento do Itinerário Complementar 8 (IC 8) na União de Freguesias de Proença-a-Nova e Peral. A circulação rodoviária naquele troço do IC 8 está cortada em ambos os sentidos, de acordo com a mesma fonte do Comando Sub-regional da Beira Baixa da ANEPC.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Amélia P. G. C
    13 ago, 2023 Estevês 09:50
    Ja se sabe donde são os mortes e feridos resultantes do acidente na IC8, hoje as 3h da manhã Maria Amelia Gonçalves
  • Ana Machado
    13 ago, 2023 Graça/Pedrógão Grande 09:43
    Alguém algum dia terá de tomar medidas drásticas face ao que se passa no IC8 sem espaço para a presença da GNR. As altas velocidades atingidas põem todos os utilizadores em permanente risco de vida. Aparentemente as "Autoridades" não querem saber...Lamentável. A maioria conduz entre 120 a 150 km!!

Destaques V+