Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Incêndio em habitação em Almada desaloja família de seis pessoas

15 ago, 2023 - 16:23 • Lusa

O alerta para o fogo foi dado pelas 10h30.

A+ / A-

Um incêndio numa habitação no Bairro do Segundo Torrão, em Almada (Setúbal), desalojou hoje uma família de seis pessoas, incluindo três crianças e um bebé de quatro meses, que vai ser realojada numa casa de emergência da câmara municipal.

Segundo fonte da autarquia, as crianças e duas mulheres -- mãe e avó das três crianças e do bebé de quatro meses -- viviam na habitação que ardeu, desconhecendo-se ainda a causa do incêndio.

O alerta para o fogo foi dado pelas 10:30.

O incêndio provocou um ferido leve, um bombeiro que participou no combate ao fogo e que foi transportado ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, "por precaução".

Segundo o comando sub-regional de Setúbal da Proteção Civil, os ferimentos foram provocados por eletrocussão.

Ainda de acordo com a Proteção Civil, estiveram no local 42 operacionais e 15 viaturas, numa operação que envolveu três corporações de bombeiros de Almada, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), elementos da proteção civil e da autarquia.

Ao início da tarde o incêndio encontrava-se já em rescaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+