Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Detido suspeito de ter ateado dois fogos em Gaia

25 ago, 2023 - 17:35 • Redação

O suspeito terá usado o recurso a chama direta para atear os fogos, não lhe sendo conhecida qualquer motivação.

A+ / A-

A Polícia Judiciaria (PJ) deteve um homem de 39 anos, indiciado pela prática de, pelo menos, dois crimes de incêndio florestal.

Os incêndios ocorreram nas madrugadas desta segunda e terça-feira, em Vila Nova de Gaia.

Em comunicado, a PJ acredita que o suspeito terá usado o recurso a chama direta para atear os fogos, não lhe sendo conhecida qualquer motivação.

De acordo com o mesmo comunicado, o detido, sem antecedentes criminais, encontra-se em prisão preventiva, a aguardar pelas respetivas medidas de coação.

A detenção ocorreu através da Diretoria do Norte, no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Vila Nova de Gaia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+