Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Encontrado com vida francês que estava desaparecido na Ericeira

16 set, 2023 - 08:48 • Maria João Costa

Homem de 47 anos estava desaparecido no mar desde sexta-feira. Foi transportado para o Hospital de Torres Vedras.

A+ / A-

Foi encontrado com vida o cidadão francês que estava desaparecido desde sexta-feira no mar, na zona da Ericeira.

Fonte da Proteção Civil confirma à Renascença que o homem, de 47 anos, foi esta manhã transportado para o Hospital de Torres Vedras com escoriações e traumatismo nos membros inferiores.

Empenhados nas operações de busca estiveram 11 meios, com 29 operacionais, da Autoridade Marítima, bombeiros de Mafra e Ericeira e um helicóptero da Força Aérea.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    16 set, 2023 Ílhavo 12:17
    Poderá parecer maldoso, mas é do mais puro bom-senso e justiça. Onde se comprovasse que foi por imprudência, idiotia ou desobediência a orientações de autoridades que alguém obrigou à mobilização de meios dispendiosos (que fariam e fizeram falta a outras urgências) o imprudente, idiota ou desobediente, ou quem o tutelasse, seria responsabilizado pela cobertura de todos os custos do salvamento em causa. Isto deveria obviamente incluir quem tivesse ido "dar banho à minhoca" à beira de um precipício rochoso sobre o mar (revolto ou não, com tempestade ou sem ela) ou algo semelhante, e caísse ao mar.

Destaques V+