Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ resgata bebé raptada do hospital de Faro e detém responsáveis pelo crime

31 out, 2023 - 13:07 • Cristina Nascimento

Recém-nascido tinha sido raptado a 26 de outubro do Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

A+ / A-

A Polícia Judiciária localizou o bebé que tinha sido raptado há cinco dias do Centro Hospitalar Universitário do Algarve. No comunicado, a PJ adianta ainda que "deteve dois responsáveis pelo desaparecimento da bebé do berçário hospitalar".

Segundo a nota, "o recém-nascido era alvo de medida de promoção e proteção cautelar e encontrava-se à guarda da referida Unidade Hospitalar".

O bebé foi localizado na zona de Faro, na madrugada desta terça-feira, tendo sido de "imediato salvaguardado o apoio médico através de INEM, que assegurou os primeiros cuidados de socorro e retorno ao hospital onde se encontra em observação".

Os dois detidos são "um casal, com idades de 45 e 37 anos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    01 nov, 2023 évora 16:28
    Uma vergonha em Portugal ! Direitos Humanos ? Em vez de tratarem a mãe que sofre de doença crónica/adição , preferem a perseguir tal como os nazis perseguiam os judeus , já não se admite ! Não roubaram a criança de uma prateleira do supermercado , as crianças tem direitos tal como as mães doentes . Proibirem para fomentar o negócio de carne humana da adoção é uma patifaria pior que o comércio de seres humanos , mas em Portugal o que vale é a PRISÃO , resolve doenças , doenças mentais e adições . Tenham vergonha na cara de atuarem de forma criminosa contra os Direitos Humanos .

Destaques V+