Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

ASAE detém oito pessoas por venda ilegal de bilhetes para Benfica-Sporting

12 nov, 2023 - 20:30 • Lusa

O Benfica-Sporting, que fecha a 11.ª ronda da I Liga, está agendado para as 20:30 e terá arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

A+ / A-

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) informou hoje que deteve oito pessoas por venda ilegal de bilhetes para o encontro entre o Benfica e o Sporting, da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em comunicado, a ASAE revela que "realizou nos últimos dias uma operação de fiscalização direcionada à venda de bilhetes falsos ou irregulares, com oferta online, essencialmente redes sociais", que resultou na detenção de oito pessoas.

"Como resultado da ação foram detidos oito indivíduos, na sequência de oferta de bilhetes nas redes sociais, acima do seu valor facial, tendo os mesmos sido constituídos arguidos, sujeitos à medida de termo de identidade e residência (TIR), e respetivamente notificados para comparência à Autoridade Judicial", lê-se. .

Além das detenções, foram, de acordo com a ASAE "apreendidos 12 bilhetes, dois redpasses [bilhetes de temporada do Benfica], com valores faciais unitários de 25,00Euro, 45,00Euro e 70,00Euro, que estariam a ser comercializados a preços muito acima do seu valor facial", assim como cinco cartões de sócio.

O Benfica-Sporting, que fecha a 11.ª ronda da I Liga, está agendado para as 20:30 e terá arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+