Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Aveiro. Quatro homens detidos com mais de quatro mil doses de droga

12 dez, 2023 - 18:55 • Lusa

Homens foram intercetados por esta Polícia quando se encontravam a circular num automóvel com iluminação deficiente e uma porta traseira mal fechada.

A+ / A-

A PSP de Aveiro deteve esta terça-feira de madrugada quatro homens, com idades entre os 21 e os 28 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas mais de quatro mil doses de droga, informou aquela força policial.

Em comunicado, a PSP esclareceu que os indivíduos foram intercetados por esta Polícia, pelas 02h10, quando se encontravam a circular num automóvel, numa artéria da cidade, com iluminação deficiente e uma porta traseira mal fechada.

"Durante a abordagem, os polícias conseguiram ver, no interior da viatura, uma balança de precisão e vários pedaços de produto suspeito, pelo que lhes foi ordenado que saíssem da viatura", refere a mesma nota.

Segundo a Polícia, os suspeitos tinham na sua posse cerca de 4.141 doses de estupefaciente (MDMA, anfetaminas, cocaína e haxixe) que foram apreendidas.

Os agentes apreenderam ainda 887,29 euros em dinheiro e várias moedas estrangeiras, 10 telemóveis, três facas, uma bolsa de tiracolo, um relógio, um disco externo, uma "pen", um frasco de vidro, duas balanças de precisão e a viatura em que se faziam transportar, como medida cautelar.

De acordo com a Polícia, sobre um dos suspeitos pendia um mandado de detenção, para cumprimento de nove meses de prisão efetiva, por ofensa à integridade física agravada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+