Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jogos Sociais

Nuno Rebelo de Sousa terá tentado intervir no negócio da Santa Casa no Brasil

16 dez, 2023 - 16:02 • Ricardo Vieira

Filho do Presidente da República propôs um encontro entre Ana Mendes Godinho, a ministra da tutela, e o presidente do Banco de Brasília, parceiro da Santa Casa, avançou a TVI.

A+ / A-

Depois do caso das gémeas, Nuno Rebelo de Sousa terá tentado intervir no ruinoso negócio dos jogos sociais da Santa Casa no Brasil, avançou o programa TVI Exclusivo.

Foi agora revelado que o filho do Presidente da República propôs um encontro entre Ana Mendes Godinho, a ministra da tutela, e o presidente do Banco de Brasília, parceiro da Santa Casa.

A ministra não desmente mensagens divulgadas pela TVI, mas garante que recusou reunir-se com o presidente do Banco de Brasília.

Nuno Rebelo de Sousa dizia nas mensagens estar bem informado sobre aquilo que iria acontecer ao negócio dos jogos sociais, indica a estação.

Ana Mendes Godinho confirma duas reuniões, em abril e junho deste ano, com Nuno Rebelo de Sousa, na qualidade de presidente da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - São Paulo.

Numa delas, o filho do Presidente da República fez um "comentário genérico" sobre a questão do investimento em jogos sociais no Brasil. Os encontros tinham na agenda outros assuntos.

A Santa Casa desistiu da exploração de jogos sociais no Brasil após investir quase 30 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+