Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

CEO da Global Media garante que tem solução para pagar salários a todos os trabalhadores

09 jan, 2024 - 20:30 • Manuela Pires com Redação

José Paulo Fafe, que iniciou funções como CEO do GMG a 15 de setembro, garantiu que todas as decisões forma tomadas por unanimidade e responsabiliza anteriores gestões pelos maus negócios do grupo.

A+ / A-

O presidente da comissão executiva do grupo Global Media (GMG) garantiu esta terça-feira aos deputados da Assembleia da República que tem uma solução para o pagamento dos salários a todos os trabalhadores do grupo, mas não revelou como o vai fazer.

José Paulo Fafe, que marcou presença na Comissão de Cultura a pedido do Bloco de Esquerda, diz que vive numa angústia desde que os salários não foram pagos.

"Quem me conhece sabe bem a angústia. Já antes, o não pagamento do subsídio de Natal, foi um duro golpe para nós", disse, no Parlamento.

Na declaração inicial, José Paulo Fafe, que iniciou funções como CEO do GMG a 15 de setembro, garantiu que todas as decisões foram tomadas por unanimidade e responsabiliza anteriores gestões pelos maus negócios do grupo.

O responsável refere que "raro é o dia que iniciamos funções que não somos surpreendidos por factos e negócios que denotam a forma leviana e pouco transparente como este grupo foi gerido ao longo dos últimos anos".

José Paulo Fafe, que recusou responder a muitas perguntas do Bloco de Esquerda, disse, em resposta ao PSD, que o negócio falhado para vender a participação da Lusa ao Estado causou um grande transtorno financeiro no grupo.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+