Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Metro de Lisboa. Linha Verde interrompida por falha de energia

27 fev, 2024 - 18:41 • Lusa com Redação

Passageiros tiveram que ser retirados através da galeria. Segundo o site do Metro de Lisboa, o problema entre as estações de Telheiras e Alvalade continuava às 18h40.

A+ / A-

A linha Verde do Metropolitano de Lisboa, entre Telheiras e Cais do Sodré, está interrompida desde as 17h12 desta terça-feira "devido a falha de energia", informou a empresa de transporte público, sem previsão de quando estará resolvido o problema.

Fonte do Metropolitano de Lisboa disse à Lusa pelas 18h00 que a circulação na linha Verde se encontrava ainda interrompida devido a falha de energia, problema que foi registado pelas 17h12.

Segundo o site do Metro de Lisboa, o problema entre as estações de Telheiras e Alvalade continuava às 18h40.

A falha de energia ocorreu no túnel de ligação à estação de Telheiras, o que obrigou à retirada dos passageiros para aquela estação, "através da galeria de acesso, seguindo os respetivos protocolos de segurança", segundo a empresa.

"De momento, não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada", indicou a empresa, adiantando que está a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível.

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato - Odivelas), Verde (Telheiras - Cais do Sodré), Azul (Reboleira - Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto - São Sebastião).

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+