Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Homem morre atropelado por autocarro desgovernado em Braga

03 mai, 2024 - 12:57 • Ricardo Vieira

Vítima é um funcionário da Câmara de Braga.

A+ / A-

Um homem morreu atropelado por autocarro desgovernado esta sexta-feira, na Avenida Central da cidade de Braga, avança a edição online do Jornal de Notícias. O motorista sofreu ferimentos ligeiros.

A viatura dos Transportes Urbanos de Braga despistou-se e embateu contra dois automóveis e um poste de eletricidade, antes de atropelar o homem de 64 anos.

A vítima é um funcionário do setor do turismo da Câmara Municipal de Braga, indica o vereador da Proteção Civil da autarquia.

Além da vítima mortal, há ainda o registo de um ferido ligeiro, adiantou o Comando Sub-Regional do Cávado à agência Lusa.

Segundo o comandante dos Bombeiros Sapadores de Braga, Nuno Osório, o ferido ligeiro é o motorista, que também está a receber apoio psicológico por parte do INEM.

No local estão os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Braga, elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), dos Serviços Municipais da Proteção Civil de Braga e o vereador com o pelouro da Proteção Civil de Braga.

As causas do acidente, ocorrido cerca das 11h25, não são conhecidas.

[notícia atualizada às 14h19]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Isabel Gomes
    03 mai, 2024 Braga 18:29
    Já não é o primeiro acidente com autocarros eléctricos em Braga. Ao que parece vários motoristas da empresa TUB já reportaram problemas com os autocarros elétricos, que em desaceleração...aceleram! Mas pelos vistos estão a ser ignorados. E as consequências estão à vista.

Destaques V+